Plug-in para criar árvores

Por: joão lucas  

Em: 07/08/2009 14:22

Ae pessoal, vc's sabem qual o nome de um plug-in que...faz uma arvore "pesadona" de malha ficar leve e a repete no cenario com o peso de uma plantinha alpha?... Abraços fiquem com Jah...
onyxtree , treestorm, acho q são razoaveis ...
www.behance.net/araujoxyz
Valeu "brow"...vou v qual é e qual vai se adequar a minha necessidade...
x-frog... abrç

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Opa, to pesquisando quase isso tb. pr fazer vegetação em grande quantidade( quase floresta ) e viável render animação. To fuçando no Onix Tree Storm, v como distribuo as arvores no cenário, como botar uma textura pois o meu aqui só veio com cor, e como dexar leve pra conseguir render a animação, se alguem aí tiver tb qsuier trocar idéia .. meu msn..: [email protected] braço! ricmage
eu tinha dito antes onyxtree trestorm ... uahhuahau, é tudo um só .. na verdade é ONYXTREESTORM
tem tb GROUNDWIZ e SPEEDTREE ... e o ONYGARDEN tb é bacana
O GROUNDWIZ é muito bom mesmo para a cena n fikar muito pesada. Ele coloca simples planes que estao giram sempre conforme a camara. É UM PLUGIN muito bom mesmo. Experimenta a versão beta para veres. http://www.gugila.com/ Fika Bem
Pra mim o groundwiz é o pior, hoje em dia não usa mais planes. Se quiser bastante vegetação usa o vue xstream que trabalha dentro do max, ai cria árvores e plantas 3d de alta qualidade sem pesar no render, cria terreno, água, pedras, céu, nuvem....... Site do vue: http://www.e-onsoftware.com
São Paulo Futebol Clube
Pois entao, tenho o VUE instalado sei q é o mais indicado e mais profissional para vegetação, mas quanto fazer um render leve, ta complicado, não sei se devo usar o MRPROXY com ele, acho q deveriamos abrir um grupo de estudo do VUE o q acham ???

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 721

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.