Character Menu no Max 2009?

Por: Antigo  

Em: 08/08/2009 14:41

Tudo bem... Eu estava assistindo uma VIDEO AULA aqui, e depois de alguns passos o "Parceiro" disse "CLICK ON THE CHARACTER MENU"... Até ai tudo bem, mas onde está o CHARACTER MENU no MAX 2009??? Eu usava o MAX 8 e lá tinha, e hoje estou usando o 2009.agora que percebi a falta deste menu... Sério... Agora que reparei. alguém ai sabe, por onde ele anda? Na verdade o que eu preciso fazer é criar o limitador de "CHÃO", ou aquele ponto de onde o pé do ESQUELETO não passa... Eu estava assistindo alguns videos, e percebi que ele pode ser criado com uma "SPLINE ARCO" Mas como fazer, se alguém tiver um link ai de como fazer isso, ou uma dica, não preciso nem falar o quanto vou ficar agradecido né?! Rsrsrsrs Um abraço galera!!
Titulo editado! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Retiraram o menu no max 2008 eu acho. Mas pode pegar de novo no customize>configure user interface>menus
Valeu cara, nem me liguei nessa parada. Como não tive acesso ao site mais, não sei se era aqui o problema, só estou podendo responder agora! Valeu mesmo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.