Ajuda RealFlow

Por: alex efvisuais  

Em: 09/08/2009 20:46

Oi pessoal tudo bem? Estou precisando de uma ajudinha do RF. Fiz no max uma animação de um balde virando para encher outro. Então exportei para o RF travei a timeline do RF e simulei um balde enchendo até aí tudo bem. Mas quando libero a time line o balde sobe mas ñ leva o líquido junto atravessa o balde, já fiz de tudo e ñ deu certo, se alguém puder me dar uma ajuda desde já eu agradeço . Até mais e fiquem com Deus.
Nossos sonhos são o nosso futuro.
Olá Alex! Eu não sei como esta o programa nas versões mais novas, mas antes haviam alguns detalhes para para as simulações funcionarem direitinho: A malha do balde deve ser triangular e não em poly. Dentro do RF, vc tem que setar os objetos como rigid body. Acho que era isso. Vc deve achar tutoriais aki no forum, e tbem no site do Real Flow. Abraço.
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Faz tempo que não mexo no RF, mas tem um lugar no scene tree pra falar o que colide com o que.
São Paulo Futebol Clube
alex, aquie eu testei e deu certo, criei a cena no rf msm, 1 vaso no caso, enchi ele com o emmiter circle, porem vc pode enche-lo com o emmiter fill object... depois animei o vaso e simulei, se vc puder postar as configs preu ver, quem sabe posso ajuda-lo melhor.. flw!!!!
Olá galera tudo bem? Estou deixando essa mensagem para agradecer vcs q me responderam vou fazer uns testes depois mostro aqui os resultados. Até mais fiquem com Deus.
Nossos sonhos são o nosso futuro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 710

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.