Objeto com PathDeform(WSM) para Editable Poly. Dá?

Por: thnarita  

Em: 13/08/2009 16:34

Olá galera. Estou com um problema. Desejo exportar um objeto para OBJ, porém eu apliquei o modificador PATH MODIFIER WSM em uma spline (com a opção Viewport Rendering ligada). Porém quando eu dou um "Collapse All" ou "Collapse To", não acontece nada. O modificador ainda continua aparecendo lá. Já tentei utilizar a função "Snapshot" mas não funcionou. Falaram pra eu tentar um "Reset Xform", mas o objeto ficou zuado. Estou ficando um pouco desesperado. rsrs
Tony Hirochi Narita
Olha eu sabia que Collapse To fazia isso mas você disse que não conseguiu... Então não posso ajudar. Abraço e boa sorte
Tenta o creat>compound object>mesher. Depois que criar a cópia colapsa o mesher.
Snapshot com mesh funciona quando escolhe mesh, depois é só converter pra poly. Pode usar o mesher também, fica no create > compound objects > mesher edit: droga, o mauricio foi mais rapido... :lol:
Poooooutz galera!!!! Deu certo com o MESHER! Não conhecia a utilidade desse recurso. Muito interessante msmo. Vcs nem imaginam o aperto que eu tava passando. Tentei ate no forum AREA, mas nada. so aqui mesmo pra conseguir! Valeu mesmo!
Tony Hirochi Narita

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 749

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.