Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
aacoliveira   São Paulo
Ramires   Porto Velho - RO - RO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Minas Gerais - AC
hunterkoon   sao paulo - AC
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC

Command Panel

Por: testa  

Em: 16/04/2004 15:28

Boa tarde galera, ve se alguem consegue me ajudar.... sabe o Command Panel onde tem o Create Modify Motion e assim por diante, bom eu posso deixar o panel navegando invez de deixar ele do lado, mas eu vi num video tutorial que o cara tinha esse painel navegando, ai ele escondia o panel e chamava denovo, eu queria sabe se tem algum atalho para esconder o command panel e aparecer novamente, tipo no photoshop é o Tab, no freehand e o f4 e f3, alguem sabe? valew Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
OI, td bem, tem sim, basta vc clicar emcima dele e arrastá-lo onde quiser. E mais se clicar com o botão direito do mouse, aparecerão duas opções: uma é para tê-lo do lado esquerdo da viewport e outro do lado direito. Espero tê-lo ajudado, UmAbraço Bokdigamela.Ctba.Pr
ta isso tudo blz... mas o que eu quero realmente é apertar tipo alt+t (exemplo) e esconder o command panel, e apertar novamente alt+t e aparecer novamente valew pela atenção Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
Cara, que'u saiba não tem tecla de atalho, pois retirei todos os atalhos do HELP de MAX 6, e não encontrei. Ah, um detalhe, não lembro como achei,mas tem é dá uma olhadinha lá, velho pois é capaz que vc ache ainda mais coisas. Espero tê-lo ajudado UM Abraço Bokdigamela!!! Até mais !!! ;) :ideia:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135320

Últimos membros registrados: unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 24 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio Domingos, Le_Andro, Carla Franco, Andrezão de Paula, yukekaio, Gabriel.C, Lucas Reis, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Nuno, Guilherme Santos, Alex Bastos , Joao Barreto, cadwillem, unaarq, Willmitnick, wdesign2006, Reinaldo Silva, SERPA, Hot, Gibran Farfud, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.