Dúvidas na instalação do Max 2009

Por: Tulio Bitencourt  

Em: 18/08/2009 13:03

:?: Olá pessoal, sou novo na àrea(tanto no 3d quanto no site), seguinte, eu instalei o Max 2009 em um pc novo, e o axis ficou minúsculo, será que alguém aí pode me dar um help? Aguardo! [email protected]
Você ta querendo dizer que os eixos auxiliares q aparecem qnd vc, p.ex, clica em um objeto com a ferramenta pra mover selecionada, sumiram? Se for isso é só apertar X que ele volta.
Pra alterar o tamanho do eixo, tecla + e -. Abraço,
Fala Bruno, oque acontece é que quando seleciono o vertex de uma linha por exemplo, e uso mover, o axis que deveria me mostrar y/X/z ficam muito pequenos que não é possível direcionar o ponto para onde realmente quero! Tenho outra maquina aqui que eu uso e tá funcionando direitinho, mas já é a segunda vez que eu instalo e acontece a mesma coisa, só que da outra foi num notebook, mas achei que era por causa do tamanho da tela que era de 14¨!
Leandro, tentei mas não deu certo não!
Tulio, é com sinal de mais do teclado, não daquela calculadora lateral.
Ou então entra no customize>preferences>gizmos e liga o ON.
Aí pessoal, valeu pelas dicas, mas tive que formatar minha máquina de novo, aí então a segunda instalação ficou ótima! ...................Estou usando o VIsta..............sabem como é ! Brigadão! [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.