Dúvida plug-ins

Por: mauricio martins  

Em: 18/08/2009 16:08

olá pessoal, nao estou conseguindo habilitar o texporter no max, ele é um arquivo exe, mas mesmo jogando ele na pasta plug-ins e executando nao aparece no max?
Ele fica em Utilities. Clique no botão More que ele deve aparecer lá. Abraço,
oi Leandro, também não está em more no utilities, não sei se executei ele corretamente...
Vc pegou a versão certa em bits? Se seu max for 32bits, então o texporter também deve ser 32. O mesmo para 64. Não precisa jogar na pasta plugins. É só executar que ele instala. Executa a instalação do Texporter com o Max fechado. Abraço,
bem minha duvidas e sobre game no 3ds max eu tenho um plugin madcad e claro ele é pra animar carros com 4 rodas tem como eu fazer um demo tipo como é quer eu salvo o arquivo para pd excultalo em outro PC quem não tenho o max más que eu possa controlar o carro pelo teclado ou jostick no max eu posso fazer issor com o plugin más eu quero fazer isso como um game como fasor isso tem algum plugin quem pd me ajuda ???????? :
Pra fazer isso em jogo tem que programar a interatividade com o carro na engine do jogo. O max tem a sua engine pra fazer projetos 3D, para jogo tem que usar engine de jogo. Pesquisa o game studio, falam que é bom. http://www.3dgamestudio.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 375

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.