Autograss - Vray - Erro

Por: Edivalle  

Em: 19/08/2009 14:41

Olá pessoal, estou com um problema aqui, e aconteceu em 2 máquinas qdo instalei o Demo do Autograss, anunciado nas notícias aqui da 3D1. O plugin instala normalmente, mas na hora de renderizar aparece esse erro da imagem abaixo e logo em seguida o Max fecha. Esse problema aconteceu com mais alguém ? Lembrando que ocorreu isso em duas máquinas diferentes. Segue imagem com o erro....obrigado a todos
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Valle, vc sabe que aconteceu o mesmo erro comigo?!? Juro que desanimei quando deu esse problema...Será que alguém sabe o pq disso!? Abs
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Então, ele diz q foi um erro em um shade, tentei trocar os materiais e nada....pode ser algum problema relacionado a memórias, mas desanimei, pensamos ate em comprar o plugin aqui, mas pelo jeito nem vira... Vou tentar em openGL pra ver se da certo... Se alguém souber e puder ajudar ficarei grato... Abraço !!!
mesmo erro aqui.... quad core 8gb de ram.... vista 64 sp2 e max 2009 sp2...... a promessa é boa, só tem que funcionar....
Jean Ribas
Mesmo erro aqui tbm.
ah no meu nem abriu. da erro ao carregar um arquivo dll. uso o max 9 32bits.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Não dá pra entender como essas empresas já disponibilizam esses plugins a venda com boas promessas e não funciona. Enviei um email e até agora nada de resposta, depois que vi o perfil da máquina q o Jean citou nem falo mais nada, pensava q era problema aqui mas pelo jeito é o plugin mesmo. Fazer o que, perderam um cliente (ou vários).
Pois é galera, fique empolgado com o plugin, pois grama nem sempre é fácil... Mas, caí no mesmo erro tbm. Alguem ajude ae..
na pagina informa que ele só funciona com o sp3
Ha só com SP3. bonito. Então é venda casada. Mas apesar que vendo a funcionalidade do plugin acredito que lá pela frente possa ser integrado nativamente ao v-ray

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.