"Valle" disse: Poxa não tinha reparado nisso...mas acho sacanagem desenvolver somente para o SP3, como se fosse fácil nas empresas hoje em dia ficar atualizando licenças, vai explicar isso pro patrão :(Como assim? Quem tem licença original do vray tem upgrade de graça do sp2 até o sp4a, eu acharia é estranho desenvolverem algo para uma versão antiga do vray... :seila: Teve varias mudanças no sp3, então quase todos os plugins atuais do vray só funcionam a partir do sp3. Juliano, esse é só pro vray. :-P
"fredbcunha" disse: Fla3DMadness; me tira uma dúvida? Os sistemas de Luz e camera do vray SP4 mudou em relação ao SP2? E o proxy sofreu modificação tb, como aconteceu da versão RC3 pra SP1??? Valeu.Mudou no sentido de acrescentarem novas funcionalidades, a luz por exemplo tem a opção de usar um objeto como luz e o vraylightmtl pode funcionar como luz direta, a camera tem pouca coisa, e o proxy pode ser importado de volta pro max como malha e também pode ser animado (acho que a partir do sp2), então tem que testar a compatibilidade. A propósito, saiu ontem o sp5: http://vray.info/news/article.asp?ID=447
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.
Total de membros registrados: 143142
Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.
Usuário(s) on-line na última hora: 355
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .