E aí galera, tudo bom?
É o seguinte, estou com uma dúvida aqui sobre como tirar o maior proveito no quesito compatibilidade desses 2 programas.
1 - O que acontecia comigo era o segunte, eu salvava o mapeamento em jpg no max, e exportava em jpg, abria no photoshop, e editava, para ver no 3dmax, tinha que salvar a imagem e abrí-la no 3dmax.
2 - Só que uns dia para trás, vi em um tutorial, que o cara simplesmente salvava no formato do photoshop, e quando editava era só clicar em salvar alterações que automaticamente já se viam as mudanças no 3d max (Achei isso o máximo, e melhorou muito aqui na hora de texturizar).
3 - Só que aí me veio a dúvida, tem como melhorar ainda mais a compatibilidade de alguma forma, ex: quando fizer a alteração no photoshop mudar imediatamente no 3d max, mesmo sem ter que ficar clicando em salvar? (Acho que já estou querendo demais né?)
Outra dúvida - Vi nesse outro tutorial, que é muito bom por sinal(
http://www.bakaneko.com/howto/computer/3d/character/page16.html), que o cara salvava em um arquivo formato tga, aí quando abria no photoshop, as áreas onde seria feita a textura já estava todas selecionada com aqueles pontinhos (achei o máximo tb, não ter que ficar selicionando área por área manualmente).
Faço essas perguntas, porque percebi que extraia antes, somente 50% das possibilidades de compatibilidade...
Espero que as respostas possam ser úteis a outras pessoas tb. Abraços galera da 3D1...