problema no asset tracking do max!

Por: Ricardo Silva  

Em: 20/08/2009 00:06

hola queridos amigos 3d1 tudo bem?!...estou com um problema aqui.. é o seguinte pessoal sempre usei o asset tracking para localizar texturas de modelos 3ds...como os da evermotion no max e nunca tive problemas agora o bicho ta pegando aqui quero compor uma cenas com algumas plantas aqui e quero deixar os slot de maps livres para outros modelos..o problemas é que quando aplico o modelo na cena tipo uma( arvore) quando vou na pasta de texturas e que aplico asset path...as texturas não surgem...no modelo :( alguem pode da uma dica....? ja desinstalei e instalei o max e nada ainda. agradeço desde ja a todos _______________________________ Deus sem vc é Deus e vc sem Deus??
Não entendi a dúvida. Deixar os slots do material editor livre não tem haver com encontrar os mapas pelo asset tracking. Vc pode carregar os materiais no material editor, editar as texturas e depois tirar os materiais do material editor pra colocar novos materiais. Mas coloca as texturas na pasta maps que o max encontra sem precisar do asset tracking
São Paulo Futebol Clube
jose. pra textura aparecer no modelo ela precisa estar locada em um shader q vc criar. mas pra fazer o que vc esta querendo nao precisa usar o Asset traking. existem uma opcao no material editor chamada reset material editor slots. O asset traking eh uma otima forma de organizar caminho de rede e de pastas de forma rapida pelo set track.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.