unhide não funciona!!!

Por: NickBoy3D  

Em: 20/08/2009 00:34

abrindo alguns projetos meus antigos percebi que uns nao exibem as partes do modelo em q foi dado o comando hide!!! renderiza normal, mas o comando unhide nao funciona, isto e nao exibe as partes do objeto que nao estão visivel!! se alguem ja enfrentou esse problema e poder ajudar... por favor. ficarei muito grato. ps.: ja teste em duas versões diferentes do max e nada.. e tambem no pc do trabalho e nada... aff
Nick blza? Será que o Hide não foi dado na malha do objeto? Tenta selecionar o objeto, ir no editable poly, selecionar polígono, descer no Edit geometry e dar um unhide all. Espero que ajude, um abraço.
Aleleuia! Aleluia! valeu meu amigo funcionou direitinho, meu muito obrigado mesmo!!
Que bom que deu certo Nick! Estamos aí pra ajudar meu amigo, espero que continue a frequentar o fórum para partilhar informação e seus trabalhos! Um abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 376

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.