Ai galera blz? bom to com um probleminha, to fazendo a iluminação d uma animação, d início quero dizer q ñ entendo nada do assunto e to sem tempo p/ estudar pois tenho q terminar minha animação p/ apresentar segunda feira cedo, bom to utilizando d Mr Area Omni com itensidades d 0,4 / 0,4 / 0,085 e apenas uma está com sombra Area Shadows, até q p/ mim ficou razoável o efeito, mas o problema ta sendo o tempo d renderização, ñ sei se ta sendo mto ou ñ, pois tenho mais d 2mil quadros p/ renderizar, to usando 800x600 e renderizando em partes, a primeira foram 425 quadros e levou 15hs d render, a segunda q com 800 quadros começou com estimativa d 28hs d render, como ñ manjo ñ sei se ta sendo mto ou Ñ, mas to desconfiado q esteja um pouco acima do normal. Gostaria d uma ajuda, se oq fiz ñ ta certo e como posso melhorar, quero algo bem básico e q seja rápido, como disse tenho q apresentar essa animação na segunda feira. Desde já fico grato pela atenção d tds.
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALtNMX42LT3RMNHY3fLXDJ8kYmigSbf1LXsaKJ9qg-mqbpk02MPi8ovZ4QzNdSh45Gg5W6i0F-YCl2mXJv5BkiMAm1T1UCcnF78FFsLE1uXkPdigLvyX_D88.jpg
Alegria de poste é estar num mato sem cachorro.