Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Shal   São Paulo
Claudio   Manaus - AM

Portfólios Ver Mais

Tina.m   Sao Paulo - AC
cicero andre   rio de janeiro
Pedras   SP- santo andre - AC

Renderizar um movimento

Por: João  

Em: 19/04/2004 13:12

Olá galera !!!!!!! Bom é a minha segunda postagem, sou iniciante em 3d Max, mas de AutoCAD tenho seis anos de experiência tanto em 2d como em 3d. Por favor gostaria de saber como faço renderizar uma câmera em movimento, o tipo de arquivo...estou tentando mas não estou conseguindo..tenho certeza que estou fazendo a coisa errada, por favor podem me dar um HELP..!!!!!! agradeço desde já... :!:
blz cara.. da uma olhada nos tutorias da 3d1.. lentes camara e acao renderizando pra tv e renderizando a 300dpi http://www.3d1.com.br
Valeu amigão, vou seguir seu conselho... :D
Oi Dino, tudo bem? A matéria "Lentes, Câmera, Ação" que o Regis te indicou fala justamente sobre isso, mas não está nos tutoriais, está na seção Matérias da Três D1. Leia também a matéria "Renderizando para TV e PC" na mesma seção, nela eu explico sobre as configurações do render. Abraços
Legal...André..estarei nas próximas décadas seguindo os seus tutorias..são demais cara...valeu 3D1 !!!!!!!! :D obrigado galera do fórum Dino Bruneli

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135314

Últimos membros registrados: Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 3 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: yasmimin, Frederico Wagner N. R., Kamaki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.