Render em 360º

Por: Gui6420  

Em: 24/08/2009 20:18

Olá pessoal! estou precisando de ajuda para fazer uma imagem em 360º no max, eu sei q ele possui um recurso chamado panorama render que cria essas imagem, certo? eu preciso fazer um render desse tipo porem ao inves da camera filmar o que esta em volta dela eu quero q ela filme envolta de um objeto, um carro por exemplo. o recurso panorama render faz um 360 interno eu quero um 360 externo. Obrigado! OBs: gostaria de fazer esse render e usar o recurso do Quick time VR,obrigado
A arte não reproduz o que vemos. Ela nos faz ver.
talvez de pra faser um circulo com uma spline e faser a camera segui-la. valeu
mais com isso eu vo poder usar os recursos do Quick Time VR
O panorama exporter do max não faz VR de objeto, é para ambiente. O plugin maxqtvr faz os dois tipos, link: http://www.cebas.com/products/products.php?UD=10-7888-33-788&PID=9
Obrigado mauriciocpd vou testar VLW!
e ai Gui blz. você pode criar uma camera free e definir o pivot dela no objeto que será o centro da camera logo após animar a rotação dela. Abraço
Se o giro é apenas 360 graus linear, sem subir ou descer a câmera, tem uns scripts grátis na internet que simulam e no flash também da pra fazer. Só precisa das imagens dando a volta no objeto. Mas se for 360 x 180 ou 360 x 360 graus só plugin da cebas que faz.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 458

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.