"wallygr" disse: dyegoandre qual windows que voce esta usando? Se for o 7 ai nem instalo ele. Abraço.Opa! To usando o Vista 64. Abraço
"wallygr" disse: Pessoal to com uma duvida quanto a quantidade de memoria, vi que tem outros usuarios com i7 e com uma boa quantidade de memoria, estou com um i7 só que com 4 Gb de RAM, wim 7 - 32 bits. O Max utiliza os 4 Gb para o render ou apenas os 2 que o windows gerencia? Pois uma cena minha ta dando erro por falta de memoria, antes eu tinha um Dual Core com 2 Gb e dava esse erro, agora com 4 Gb tambem esta dando erro. O que é faço para resolver isso? Se instalar um SO 64 bits sera que resolve?Programas de 32bits usam sempre no maximo 2gbs de ram,mais que isso geralmente dão algum erro, se vc quizer fazer proveito da sua memoria extra tem que ser S.O 64 bits, e importante o max tb vai ter que ser 64 bits.Acho que com outro max ou So (mais pela formatação) vc não vai ter + erros.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.
Total de membros registrados: 143170
Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.
Usuário(s) on-line na última hora: 345
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .