Render mais rapido no max 32bit do que no max 64 bit !

Por: Leandro Fernandes  

Em: 26/08/2009 10:49

é isso ai pessoal não é mentira to me matando aqui reinstalando e tentando mas não ta dando Eu to com o windows seven 64. instalei o max 2009 deu alguns erro de incompatibilidade mas o seven tem novo recurso de roda programas de versoes anteriores, so que no meu caso eu uso v-ray. e quando fui renderizar uma cena no max 32 bits foi super rapido, depois fui renderizar a mesma cena no max 64 nem renderizei de tao demorado. Detalhe até quando voce aperta a tecla M pra abrir o material editor demora pacas pros slots carregar no max 64 enquanto no max 32 é super rapido Notando que acabei de comprar um i7 2,66, 8 gb ram, video geforce gt9800 512 500 Gb HD. Sera que é bug no sistema talvez eu retroceda para win XP 64 Se alguem puder me ajudar eu agradeço ABração a todos.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
caara bom saber comprei um pc com congi parecida com o teu e estou usando o win 7 com o max 64 ainda nao testei no 32 vou testar que fiquei curioso =p vamo ve se alguem sabe de alguma
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
to com o mesmo problema no xp32 o max 2009 renderiza 2,3 mais rapido q o max 2009 64 no xp64 uso o mentalray processador quad q 9550 2,83mhz
Eu tenho o xp32 e o xp 64 na mesma máquina, com Max 2009 nas duas versões. As duas versões apresentam performance extremamente parecida em tempos de render. Quanto ao Windows Seven, é no mínimo prematuro querer utilizá-lo para produção, já que, oficialmente ainda será lançado, então, mais ainda, rodando em modo de compatibilidade para poder usar o Max. Eu usaria o Vista Ultimate 64 (que dizem que tá rodando redondinho) ou o XP 64 ou ainda o Server 64

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Pessoal to com uma duvida quanto a quantidade de memoria, vi que tem outros usuarios com i7 e com uma boa quantidade de memoria, estou com um i7 só que com 4 Gb de RAM, wim 7 - 32 bits. O Max utiliza os 4 Gb para o render ou apenas os 2 que o windows gerencia? Pois uma cena minha ta dando erro por falta de memoria, antes eu tinha um Dual Core com 2 Gb e dava esse erro, agora com 4 Gb tambem esta dando erro. O que é faço para resolver isso? Se instalar um SO 64 bits sera que resolve?
wallygr eu tenho o max 2009 32 e o max 2009 64, com 4gb de ram ddr3 1333mhz o max 32 quando mando renderizar imagens com maior resolução ou com hair and fur da error de memoria, ja no max 64 nunca tive problema algum
Entao pedrofr nos temos o mesmo problema rsrsrs eu uso v-ray e o tempo é absurdamente diferente até demais Dudamel sobre o 7 vc tem razao ele ta prematuro ainda e sobre o windows vista eu sempre fiquei com pé atras com ele prefiro winxp 64 Wallygr sobre os erro de memoria depende da complexidade q sua cena tem esses dias eu fui renderiza uma cena grande no windows 7 no max32 el conseguiu chega até 3,5 giga ram dai fecho na cara detalhe eu tenho 8 Gb ram parece que o max 32 tem um limite coisa q o 64 não tem mas é isso ai galera vaos ver se a gente consegu resolve esses problemas Abraço e obrigado a todos
É pessoal o jeito vai ser arrumar um SO 64 bits, do jeito que esta nao da. Valeu.
então comigo acontece a msm coisa! eu tenho um phenom x4 quad core com 4 de ram.... a questão é: no 64 demora mais e fica mais pesado de trabalhar nele!
é gente achava eu que era o unico com este problema como disse ate na hora de carregar os slot de materias da uma travada e demora pra mostra as bolinhas cinzas talvez tenho que retroceder msmo pra winxp 64 o seven ainda ta em fase de teste pra nos que temos projetos maquetes jobs pra entrega naum da pra perde tempo testando ou trabalhando em um sistema que ainda ta em teste Abração galera

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.