Hair and Fur no max 2010?

Por: Willfant  

Em: 27/08/2009 20:03

Olá pessoal. Eu utilizo o 3ds max 2010 e numa criatura que estou a fazer precisa de colocar pêlo. Sei que as versões anteriores do max tinha Hair and Fur mas agora no max 2010 não encontro. Pode ter sido algum erro na instalação ou o max 2010 não tem mesmo? Obrigadão pessoal. :D
tem sim, agora pq que no seu não aparece ai eu ja não sei responder...
Ah ok! Já vi. não reparei. lol... Obrigadão! :D
kkkkkk' isso rola msm... As vezes eu me perco nos modifiers... (:
Po, um dia vi um video tutorial onde o cara tinha os modificadores que ele mais usava separados, como botões na aba modify, alguem sabe como se faz isso? PS: confundi msm as vezes isso ae
vai na aba modify clica com o botao direito no nome modifier list marca a opcao show buttons vai aparecer os botoes para editar os botoes basta clica outra no modifier list e clicar em configure modifier sets vai abrir uma janela e so arrastar os modificadores para os botoes.
Deu certo, é isso msm. Vai me ajudar bastante e creio q ao Willfant e outros q ainda não sabem disso. Vlws

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143169

Últimos membros registrados: alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.