Preciso de ajuda para iniciar com o 3Dmax.

Por: Leandro Felipe Sant'Anna  

Em: 28/08/2009 00:02

Ainda não tenho experiência neste programa, gostaria que alguem me fornecesse algum ebook do 3d max para começar meus projetos, tenho muita vontade de entrar neste mundo, mas nao disponho de internet a todo tempo, e gostaria de estudar também quando nao estivesse nela. Alguém tem algum material? Obrigado pela atenção. Leandro Sant'Anna
Olá leandro tudo bem? Seja bem vido a Trêsd1. Quanto ao ebook só poderiamos citar se fosse grátis, pois é proibido assuntos relacionados a pirataria, mas tem o help do 3dsmax que é muito bom, e tem os tutoriais da Trêsd1 também e poderá estar tirando suas dúvidas com o pessoal, com certeza teremos prazer em ajudar. Abraço até mais. E boa sorte.
É cara, o help do max é bem completo, e ajuda bastante.
Começa pelos tutoriais daqui http://www.tresd1.com.br/tutoriais.php Tem bastante coisa.
São Paulo Futebol Clube
Eu recomendo os Tutorias daqui também, no começo ficamos meios perdidos mas depois melhora ainda to meio perdido mas o pessoal daqui é super gente boa e vai dando uma força, a galera daqui me indicou os cursos da 3d1 ainda não comprei mas pelo que disseram vale a pena comprar e é um material que vc pode ver a qualquer hora.
Desde já agradeço a atenção de todos, pelo que pude perceber vocês são estritamente profissionais, e terei enorme alegria e satisfação em um futuro bem proxímo atingir este patamar e até além!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143169

Últimos membros registrados: alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.