As viewports sumiram!

Por: Gera_Design  

Em: 29/08/2009 15:11

Ontem estava funcionando normal, eu não fiz nada e hoje quando abri o max não apareceu as viewport, da pra ver o desktop através das viewports. Estava terminando minha imagem para o speed e não consigo continuar. Ajuda ai galera, o que eu faço pra voltar as viewports?
deve ser a placa de video,voce fes fes alguma coisa de ontem pra hoje??tenta ver se a placa ta instalada. flws
tenta ir em iniciar, todos os programas, autodesk, change graphic mode e mudar o modo grafico, pode funcionar.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Olá a todos! Gera Tenta diminuir a resolução da placa de video! ou reinstalar o driver. Abraço e boa sorte!
Já tive esse problema, reinstalei o driver e voltou ao normal, tenta usar restauracao de sistema. Pode ser algo q vc instalou, e tambem verifica se o graphic mode tah no directx. Abraco.!
cara isso ja acontesseu comigoo.... foi a placa de videoo, mas reinstalei ela e voltou ao normal..
http://dih3d.deviantart.com/
Olá Gera.. beleza?.. então... fecho com o pessoal.. característica de pau com o video... reinstala o driver ou usa a restauração do windows... se vc atualizou alguma coisa.. ele gerou um ponto de restauração antes de atualizar. só um toque mano.. dá uma lida nas regras do forum.. não pode postar o título do tópico como vc postou.. (socorro)... o pessoal nem costuma visitar muito os tópicos assim.. dá uma editada aí... valeu...
Nossa galera super obrigado! Acordei e vim direto ver se tinha solução pro meu problema que hoje é o ultimo dia do speed, fiz o que o Kornlu disse e com opengl apareceu as viewports! Show! Brigadu Kornlu! consegui terminar a imagem e postei agora no speed. Mas depois voltei pra direct3d e ficou transparente denovo. Vou tentar instalar o cd da placa de vídeo denovo, mas eu não fis nada no pc não instalei nada não mexi em nada. Será que queimou alguma coisa na minha placa? chthome, brigado do toque editei o título e tirei o socorro, é que fiquei desesperado quando as viewports não apareceram. Desculpa.
Ae Gera, agora q mudou pro OpenGL e funcionou da pra ver q o problema e com o driver de video mesmo, mas nem consigo imaginar o q seja. Ve no google se encontra alguem com a mesma placa q tenha tido problemas tbm.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Ae gera. que bom que resolveu parcialmente... dá uma pesquisada no clube do hardware (www.clubedohardware.com.br) é o site do gabriel torres.. o mago do hardware aki no brasil... se vc não achar no site dele... só no site do fabricante e olha lá... rsrs vi que editou o seu tópico.. rsrs mas acho que vc num eu nas regras né.. rsrsrs Ajuda no título é quase a mesma coisa que socorro... troca p/ algo do tipo: Problema com as viewports, desapareceram. abs.. tudo de bom maninho..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 448

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.