duvida sobre low poly

Por: diego addn  

Em: 31/08/2009 18:55

É uma duvida simples mas que não sei.... se eu usar mesh smooth ou nurms em um modelo ele ja não é considerado low poly? valew
O modelo é lowpoly com subdivisão e vira highpoly, mas se desligar o turbo smooth volta a ser lowpoly. Se colapsar o modelo com o turbo smooth aplicado vira highpoly de vez e não da pra voltar atrás. lowpoly = poucos polígonos highpoly = muitos polígonos
São Paulo Futebol Clube
mas se eu for animar por exemplo ou tirar stils com o mesh smooth ligado ou utilizando o nurms ele não vai ser low?
alguem sabe? se eu animar um modelo low poly ou tirar uma still do modelo (com o mesh smooth ou o nurms ligado) ele não vai ser considerado low poly?
Ele só é low poly se não for subdividido. Se aplicar meshsmooth ou turbosmooth, enquanto eles estiverem atuando, o modelo é Highpoly. Abraço,
O certo é animar em lowpoly e ligar o turbo smooth só pro render final. No render final será highpoly. O modelo é lowpoly e o modificador turbo smooth transforma em highpoly, se desligar volta a ser lowpoly. Mas se collapsar o modelo com o turbo smooth ligado vira highpoly para sempre e não volta a ser lowpoly.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.