onixtree - folhas paralelograma

Por: alanpinho  

Em: 01/09/2009 12:47

1 - pessoal não estou conseguindo fazer com que as folhas do onixtree fiquem em um plano retangulo, pois quando adiciono o modelo a cena, as folhas só ficam em formato de um paralelograma. 2 - tem como visualizar o arvore antes de adicionar ? pois quando clico em tree só aparece o arquivo com o nome, tem alguma forma de visualiazar o modelo ? 3 - quando eu pucho o material para o editor, aparecem vários slots, tem alguma forma de puxar os material apenas com as id´s válidas ?
opá falto a imagem
Importou com o treestorm? Clica no adjust pra mudar a folha.
pois é amigo eu clico como mostra a img, mas eu não consigo mudar a barrinha de Number of p-group, seria ali mesmo ??? onde é a opção para que deixar ela um plano e assim eu utilizar corretamente o canal de opacity ?
Então Alan, clica na barrinha que vc marcou de vermelho pra aparecer 1 que dai funciona. Com zero não tem folhas. Clica na barrinha branca e arrasta o mouse que sobe pra 1. Se colocar 2 cria dois grupos de folhas.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143169

Últimos membros registrados: alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565.

Usuário(s) on-line na última hora: 388

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.