Render 3ds Max

Por: MPprojetos  

Em: 02/09/2009 09:41

Bom dia Outra duvida que tenho tambem é que na hora de renderizar as vezes não aparece a imagem bitmap que voce aplicou como material..que dizer, as vezes demora pra caramba pararenderizar a imagem e o material não se aplica. Como faz para que isso não aconteça? sendo que as vezes vc paraliza a renderização, reinicia ela ai o bitmap apracere! Obrigado.....
Errar é humano...Acertar é Engenharia!!!
Tem algum bug ai pq isso não acontece. Qual versão do seu max? Instalou o service pack?
São Paulo Futebol Clube
Boa tarde... Bom...Amaquina acabou de chegar so pro Max...nem tenho acesso a internet nesta maquica para não pegar virus...deixei ela so pro Max. Ela tem plava de video ati calisty, 4giga , hd 512...windows sp3, studio max 9 32b.. Basicamente é isso....
E no caso do windows seria vista que já é 64bist?....O pessoal da TI pediu para lhe perguntar se os outros softwares como after effect, brayce etc...dão suporte para 64 bits..caso vc saiba? Obrigado..
qual seria a maquina e o processaor ideal e placa de video? Obrigado
Fala Maurilio. Tem o XP 64 e o vista 64, cada windows tem a versão 32 e 64, tem que pegar a 64. Ai todos os programas tb tem que ser versão 64 bits, mas pode pra instalar programas 32 bits, só que não acessam toda a memória igual 32 bits e tem desempenho menor. Bryce é bem amador e acho que não tem versão 64 bits, softs de composição eu não sei dizer. O max vem com as duas versões no DVD, tem a 32 e a 64 pra escolher qual instalar. Além do windows e dos programas tem que ter os driver dos periféricos pra 64 bits. Máquina idela não existe, olha o link que postei no seu outro tópico, tem lugar que usam dual quad cor com 144 gb de ram. Se deixar o cara monta um cluster com 1000 máquinas destas para trabalhar, kkkkkkk, não tem limite. Lê essa matéria de sistema que vc vai entender bastante coisa: http://www.gdhpress.com.br/hardware/leia/index.php?p=cap4-12 Depois lê esse tópico pra configurar melhor a memória do 64 bits: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=35512&highlight=mem%F3ria

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143169

Últimos membros registrados: alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.