Reflexo de Luz Se Que Move Na Arte do Jornal Nacional

Por: BrunoBOMBA  

Em: 02/09/2009 18:37

É! Robson a minha o meu Max é o 9 e num tem essa opção!!! =((( Mas valeu a ajuda cara obrigado!!! =)
olha pessoal...depois de 4 dias de render e uma pós no after...cheguei nesse resultado...nem de longe é o que eu queria....mas enfim...foi só um teste http://www.youtube.com/watch?v=_21LMzTaU_I
Não consegui ver seu video no Youtube. Mas sugiro fazer o seguinte: Esqueça a iluminação. Tente outra forma. 1. No Editor de Materiais, selecione o material do objeto que voce quer o brilho. 2. No canal Self-Ilumination aplique um mapa gradient ou um bitmap totalmente branco. 3. Se usar gradient, deixe os tres slots brancos (puro, 255, 255, 255). 4. No Coordinates, deslique o Tile em U. 4. aplique o material de novo o objeto. 5. Aplique UVWMap. 6. Ajuste o tamanho do gizmo UVWMap como se fosse o tamanho do brilho. 7. Ligue Auto Key 8. No quadro 0 mova o gizmo alinhado a esquerda do texto. 9. No quadro 60 (por exemplo) mova o gizmo na horizontal até o final do texto (alem do texto). 10. Faça um texte de render (avi sem compressão) e veja se é por ai. Falou
O Xikote strala

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 242

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.