Como Exportar Arquivos Para Cad Ou Inventor do 3d Max

Por: brudweiser  

Em: 03/09/2009 18:55

Ola gostaria de saber se alguem sabe como mandar objetos do 3d max para o Inventor ou auto cad ,sem limite de vertices ........eu preceiso exportar alguns modelos que nao sao aceitos em dxf , dwg e 3ds devido a esse limite....... apenas consigo exportar com o turbo T smooth desligado,mas ai nao resolve o problema. alguem conhece alguma soluçao para isso? obrigado BOM SE ALGUEM TAMBEM SOUBER USAR O INVENTOR E SE INTERESSAR EM RESOLVER ESSE TRABALHO POR FAVOR ME ESCREVAM VALEW MSN BRUNOFPENTEADO@HOTMAIL.COM
Que formatos o inventor exporta? Tentou iges? Pq não exporta em DWG? Fica muito grande? Tenta exportar em DWG e na hora de importar diminui o valor do surface derivation for 3d solids. Mas é fácil fazer um tijolo igual no max se vc exportar só a linha de corte, no max vc bota o extrude que fica igual.
UERJ
Uma forma simples igual essa fica mais leve exportar a linha e extrudir, mas objetos arredondados não da e o inventor tem que exportar para o max, os dois são da autodesk. No lançamento do max 2010 eu li em algum lugar que ele estava mais compatível com o inventor. O inventor não exporta em FBX? É o formato padrão da autodesk.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712820.

Total de membros registrados: 140062

Últimos membros registrados: gguilherme, Riva Moreira, MR COMERCIAL, arraisalencar, ebz@1991, nandes, fiorese98, italorafaelgomes.

Usuário(s) on-line na última hora: 368

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.