problema com o spacing tool

Por: Gera_Design  

Em: 04/09/2009 23:21

Preciso de ajuda de novo pra terminar a imagem do speed. Quero colocar uns veiculos voadores na rua da praia na frente dos prédios, desenhei as linhas de caminho e são 12 em alturas diferentes. Mas estou levando uma sova do spacing tool pq ele distribui os carros com o mesmo espaçamento em todas as linhas e não fica aleatório. Eu tenho o dvd de maquete da 3d1 que ensina distribuir com o particle flow e ele faz o que eu quero mas não funcionou nas linhas. Tem algum segredo para o particle flow aceitar linhas ou tem algum jeito de ficar aleatório com o spacing tool?
entao... eu n sei direito... as linhas estão com o mesmo tamanho?? se tiver.. tenta alterar... pois ai creio q funciona.... no particle... tenta cria um plane aonde eh a linha... pois ai talvez funcione... qualquer coisa o pessoal te ajuda ae! t++ abraco!!
Po rafa3d, acertou na mosca cara! Nem pensei em desenhar as linhas com tamanhos diferentes. rsrsrsrs Agora posso terminar pra postar no speed. Brigado mesmo mano!
opa!! xD.... t++ abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143169

Últimos membros registrados: alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565.

Usuário(s) on-line na última hora: 675

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.