Duvida do snap toogle.

Por: Bruno  

Em: 22/04/2004 17:29

Estou montando uma apostila básica do max, e agora estou na parte dos SNAPS. O meu problema é na Guia Home. Não sei como usar o Percent e a opçaõ ao lado esquerdo(agora não me lembro o nome). Sei que tem algo a ver com as coordenadas de rotação de objetos, e alguma coisa a ver com os angulos. Já li centenas de vezes os tutoriais do max, e continuo sem saber como mexer. Aqui na 3d1 também não tem nada sobre estas ferramnetas. Tenho 2 livros do max, os quais não chegam nem perto deste assunto. Peço por favor para que alguem me ajude, pois ja perdi 3 horas nesta porcaria. :demo: Obrigado. :P :P :P 8) obs: Após a apostila ficar pronta, vou disponibilizar aqui no forum e na internet.
Meu camarada... o snap % vc usa pra escalar os objetos em incrementos pre-definidos... só isso... he he he he eu li no help do max... e fiz uns testes e foi fácil concluir... se vc tivesse procurado tbm teria achado.. nao é pegação no pé nao... mas no help do max tem mmmmuuuiiiiita coisa... Falow

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 590, sendo 2 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Maisa Sabugari, Kamaki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.