Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Sandro   Itararé-SP - AC
Thiago Peitl   Marília/SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Gabriel   Itapema - SC - SC
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Thunders32   Joinville - SC
bronoo   Taubaté

Duvida do snap toogle.

Por: Bruno  

Em: 22/04/2004 17:29

Estou montando uma apostila básica do max, e agora estou na parte dos SNAPS. O meu problema é na Guia Home. Não sei como usar o Percent e a opçaõ ao lado esquerdo(agora não me lembro o nome). Sei que tem algo a ver com as coordenadas de rotação de objetos, e alguma coisa a ver com os angulos. Já li centenas de vezes os tutoriais do max, e continuo sem saber como mexer. Aqui na 3d1 também não tem nada sobre estas ferramnetas. Tenho 2 livros do max, os quais não chegam nem perto deste assunto. Peço por favor para que alguem me ajude, pois ja perdi 3 horas nesta porcaria. :demo: Obrigado. :P :P :P 8) obs: Após a apostila ficar pronta, vou disponibilizar aqui no forum e na internet.
Meu camarada... o snap % vc usa pra escalar os objetos em incrementos pre-definidos... só isso... he he he he eu li no help do max... e fiz uns testes e foi fácil concluir... se vc tivesse procurado tbm teria achado.. nao é pegação no pé nao... mas no help do max tem mmmmuuuiiiiita coisa... Falow

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 870, sendo 29 membro(s) e 841 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.