Attach Options

Por: paulocps3  

Em: 08/09/2009 21:39

Paulo, Do lado do botão Attach tem um quadradinho. Clica nele. Mas o Attach não tem Options, tem uma janela para escolher vários objetos de uma vez. Já o Detach possui opções. Abraço,
E ae pessoal, eu sei que é uma coisa idiota não sber isso, mas eu não sei.....huahuahuhuahuah Me ajudem ai, agradecido.
Já respondi
Eita, mal, eu respondi quando não tinha nada...huahauhhuahu Pow Leando, vlw pelo atendimento...mas...... Pow, eu assisti um video onde o cara usar o attach e tem uma janela que abre onde ele pode escolhe as opções de attach... vou passar o link: http://cg.tutsplus.com/tutorials/3d-art/next-gen-weapon-creation-day-1-the-high-poly-model/ ta ai, da uma olhada quando ele faz o baixo relevo da lamina. abraço....
Ah, e uma coisa... do lado do botão do attach tem um quadrinho sim....mas é a lista de itens nos quais o objeto pode se unir, e não a opção de como vão se unir. vlwwww
É interessante o que ele faz. Bem, aquelas opções só aparecem quando vc tem dois objetos com materiais diferentes ou IDs diferentes. Objetos com o mesmo material, ao fazer o Attachment, não aparece aquelas opções, ok? Abraço,
exatamente...dois objetos totalmente diferentes... O problema desse cara é que ele faz um tutorial usando os atalhos...ae quebra tudooo... Meu inglês nao é dos melhores, então não entendo muita coisa. Se vc souber de alguma coisa, posta ae que vai me ajudar e muito. vlw
Ajuda ae no raciocinio pessoal..... vlww
Paulo, o Leandro já solucionou o problema. A janela de opção que vc disse só aparece quando cada objeto tem material diferente. Pega um dos objetos e aplica um material, depois pega o outro objeto e aplica outro material, depois usa o attach para anexar os dois que vai dar a mesma mensagem. A mensagem é apenas sobre o tratamento dos materiais no novo objeto, não tem nada haver com a forma de anexar os objetos, vai anexar sempre da mesma forma.
UERJ

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.