Attach Options

Por: paulocps3  

Em: 08/09/2009 21:39

É isso mesmo cara, ta solucionado a questão do attach options...mas oq foi feito no video ainda não sei como faz...ele uni um objeto ao outro de maneira diferente...vou dar mais algumas pesquisadas.... http://cg.tutsplus.com/tutorials/3d-art/next-gen-weapon-creation-day-1-the-high-poly-model/ vlw pelo help pessoal.
Paulo, Acho q entendo o q vc está com dúvida....no tutorial, quando ele daz aquele detalhe da faca utilizando a esfera para começar a modelar o detalhe, dá a impressão de que a faca teve a modelagem alterada, mas na verdade não foi....o q ele está fazendo é fazer os detalhes e colocar na frente do outro objeto sem alterar a malha do objeto principal... Ele está fazendo isso para utilizar depois na hora de texturizar...isso é muito útil para fazer modelos low poly. Tenho certeza q ele vai fazer um mapa de normalmap na hora de texturizar a faca e ela vai parecer realmente ter os detalhes. Se quiser um modelo detalhado mesmo...aí tem q modelar cada detalhe mesmo... Não sei se consegui me explicar. Abraço, Sander
Ae Sander, entendi sim cara. Isso vai ser muito útil pra mim no futuro na hora de texturizar, vai dar velocidade nos meus projetos. Ele parece realmente modificar a malha da faca. VLw pela ajuda galera e fica com Deus.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 900

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.