Como gravar no MAX 2010 para abrir no 2009?

Por: akplebani  

Em: 09/09/2009 15:06

Alguém pode me ajudar referente a questão do tópico? Estou trabalhando no 2010, mas infelizmente não abre nas versões anteriores, alguém sabe o que posso fazer? Obrigado.
Pra abrir arquivos de versões mais novas em Max de versão mais antiga, por enquanto, só exportando em FBX ou OBJ. Dê preferência para o FBX que guarda mais informações. Abraço,
é dor de cabeça não só para você como para muita gente, a solução é a que o lendro falou, mas vi que o senhor da Autodesk, deu uma entrevista e falou que iria dar uma solução para este problema. Abraço
Opa, obrigado pela dica. Vou procurar me informar sobre isso, sabe me dizer se em FBX ele mantém as informações de layer? Valeu!
O FBX é a melhor opção entre o max 2010 e 2009, mas perde materiais, configurações de luzes photometrics, exposure, environment, vai objetos, câmera e luzes standard. Não sei se vai layers.
UERJ
Baixa o FBX mais novo na autodesk e instala nos dois max. Dá mais compatibilidade.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 618

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.