Poligonos criados ficam invisíveis

Por: monblanc  

Em: 13/09/2009 11:55

Olá galera 3d1 Fui fazer a correção de um trabalho entregue e deparei com um problema que não consigo resolver. Tudo que desenho na janela do max fica invisível. Nem renderizando aparece. Abro um projeto ele aparece, mas crio um box ele não aparece. Só aparece o gizmo. Tô perdendo serviço por isso. Tenho este max 9 há quase 2 anos e nunca deu problema. Desde já agradeço.
Monblanc, Veja se você não criou um objeto numa layer que está invisível. Veja as configurações do adpatador gráfico, se está tudo OK. E se puder baixe alguma versão trial do Max 2010 e abra nele para ver se o problema persiste.
farfud, obrigado pela atenção Isto está acontencendo com projeto novo sem layer Quando as configurações de video tá tudo normal Vou reinstalar o max posto resultado depois
Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes. E não aprendemos a mera arte de vivermos como irmãos.
Max reinstalado Problema resolvido Vamos ver até quando O problema aconteceu depois que instalei alguns pluguins Não sei qual deles gerou o problema Grato pela atenção
Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes. E não aprendemos a mera arte de vivermos como irmãos.
Pode ter sido isto mesmo, os plugins, vai instalando um de cada vez novamente. Usa por um tempo, daí instala outro e assim até terminar.
Topico movido! Perguntas de Hardware > Perguntas de Computação Grafica
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 884

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.