V-Ray para 3d Max 2010

Por: [email protected]  

Em: 14/09/2009 15:39

Ae galera, instalei o 3D max 2010, no meu pc, quero saber se o V-ray do Max 9, é compativel com o Max 2010, se não for, qual é?? Valeu
naum é compativel naum ...tem q ser o vray sp3 ele é especifico pro max 2010...porem eu instalei e to achando o muito lento...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Sandesign não sei se voce viu mas te respoderam no outro topico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=54145&highlight=sp3+vray
Sem criar polêmica, mas vi o vray 1.5 sp3 original em funcionamento e pra mim está até mais rápido do que as versões anteriores, como sp2 e sp1. Não foi preciso mudar nada, está tudo normal e mesmo assim foi super rápido. Acho que é questão de ver se a cena está com algum material que leva mais tempo pra ser renderizado. Pra ter certeza disso, faça um teste usando a mesma cena que testou numa versão nova usando uma versão mais antiga, tipo a sp2 pra ter certeza se é isto mesmo...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Então serial foi isso que eu fiz. O que será que acontece então? por que esta bem demorado aqui, mais que o SP2.
Pois é cara... com versão demo não consigo ter certeza do que é... aí teria que ver com este conhecido meu que é cliente deles... :)
Será que é por que estou usando um "paralelo"?
Não sei dizer, pois eu estou apenas com a versão demo do sp3, com as limitações de marca d'água e limite de tamanho de render da imagem. Não me parece muito lenta, mas teria que comparar com a versão licenciada para que possamos ter idéia se é alguma limitação por causa de grupos de crackers e assim evitar a pirataria. Bom acho que este assunto já chegou onde devia chegar hehehe é bom pararmos por aqui antes que o tópico seja trancado ou apagado. Um abraço.
Concordo com o [_Serial_], acho que o que se tinha para dizer, já foi dito.
Com certeza Osires, conhecemos muito bem as regras. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 499

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.