Windows 7

Por: Zichtl  

Em: 16/09/2009 09:46

Bem galera, desculpa perturbar vocês novamente, mas estou pensando em migrar pro 7... tenho testado ele em casa e ate agora ta rodando tudo 100%, queria saber se alguem aqui já testou , teve problemas ou alguma coisa do tipo.. Obrigado
Olá Zichtl... Kra já estou testando o windows 7 alguns meses e na minha opinião é simplismente fantastico, alto desepenho, facil, gerenciamento de processos maravilhoso, gerenciamento de memória execelente ect.... Testei nele todo o pacote da Adobe CS4, Max, XSI, Maya....Games, Videos, Musicas Aplicativos diversos e todos não deram incompatibilidade, funcionaram muito bem. Na minha opinião a Microsoft dessa vez acertou e preparou um OS realmente muito bom, tanto para os usuários comuns e como para os usuarios profissionais..... Nota 10.... Não me arrependo um minuto de migrado.....estou com a versão 64 Ultimate original até março do ano que vem, e já estou juntando uma grana pra comprar ele ano que vem...vale a pena Espero ter ajudado de alguma forma Abraço e sorte ai
[quote="Tomax"]Olá Zichtl... Kra já estou testando o windows 7 alguns meses e na minha opinião é simplismente fantastico, alto desepenho, facil, gerenciamento de processos maravilhoso, gerenciamento de memória execelente ect.... Testei nele todo o pacote da Adobe CS4, Max, XSI, Maya....Games, Videos, Musicas Aplicativos diversos e todos não deram incompatibilidade, funcionaram muito bem. Na minha opinião a Microsoft dessa vez acertou e preparou um OS realmente muito bom, tanto para os usuários comuns e como para os usuarios profissionais..... Nota 10.... Não me arrependo um minuto de migrado.....estou com a versão 64 Ultimate original até março do ano que vem, e já estou juntando uma grana pra comprar ele ano que vem...vale a pena Espero ter ajudado de alguma forma Abraço e sorte ai[/quote] o windows 7 ja foi lançado ??? os programas compativeis com o "Windows Vista 64 bits" são compativeis ??? e os drives de hardware ??? obrigado
Realmente o Win7 é mt bom. Mas eu desinstalei pois tem duas coisas q não consegui fazer funcionar de jeito nenhum. backburner renderizar por linha de comando Creio q mais pra frente a autodesk resolverá este bugs do win7. Daí voltarei com ele, rsrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 872

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.