como importar objeto do lightwave para o vue

Por: Fabiano Vegeta  

Em: 16/09/2009 23:13

Olá amigos! Sou um novo usuário de vue7 e estou muito empolgado com este software! Mas estou tendo uma dorzinha de cabeça: Estou montando um cenário no vue mas preciso de um objeto específco que modelei no lightwave. Só consigo importa-lo para o vue na forma vetorial ou seja, todo quadrado, poligonal. quando tento importa-lo suavisado ele simplesmente não existe apesar do nome do objeto constar lá. Como faço para importa-lo suavisado ou suavisa-lo no vue? abraço à todos!
Esse objeto que vc modelou no LW é poligonal ou NURBS? Eu nunca usei VUE. Talvez, se seu objeto for NURBS, o VUE não aceite. Abraço,
Tem que ver os formatos que o LW exporta e que o VUE importa.
UERJ
Eu estou com dificuldade de usar objetos do max nas cenas do vue. O max tem o menu do vue e abre a cena inteira na view do max, mas quando crio objetos no max não fica com a mesma qualidade das coisas do vue e dá diferença quando está com o gamma. Se liga o gamma os objetos do max ficam bons e a cena do vue fica muito clara, se desliga o gamma a cena do vue fica boa e os objetos do max ficam feios. Alguém sabe se tem solução?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 871

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.