Render Elements

Por: Z3  

Em: 16/09/2009 23:51

iae galera mais uma duvida ' no render elements sei como fazer os renders dos canias tipo difusse , o de luz o de sombra e tals. peguei um tudo por esses dias. Eu quero saber como faço pra renderizar um objeto. tipo tem um cubo e uma esfera ae no render aparece so a esfera ou so o cubo ? tem jeito ne? valeu ae !! abrazz
| Flickr
nao tem nada ver com render elements .. o que vc ta querendo dizer eh Area to Render, la vc escolhe Selected e no render soh aparece aquilo que vc selecionou
huuum achei q era pelo render elements valeu
| Flickr
so mais uma coisa onde fica o Area to render? rsrs
| Flickr
na aba Commom do Setup Render (F10)
Dessa maneira os objetos renderizados vão guardar os efeitos, tipo reflexos, luz indireta, dos objetos que não foram renderizados?
nao exatamente, eles simplesmente nao vao aparecer no render se vc nao os seleciona-los, mas as reflexoes irao acontecer sim.
Cara, o Render Elements possue os passos básicos para renderizar. Se vc precisar de outros passos, terá que criar fora do Render Elements. O Max não tem um bom gerenciador de passos. O Render Elements é limitado. Ou vc usa um plugin ou usa o Manager Scene State pra renderizar passos de objetos separados. Se vc estiver usando o MR pra renderizar, pode criar um material de máscara, o Matte/Shadow do MR. Deixa na cor preta e desabilita as opções de Ambient Oclusion e de receber sombra. Aplica nos objetos que vc quer que não apareçam no render. Com o Scene State, vc cria passos separados: um que mostra a esfera e outro que mostra o cubo. Grande abraço,
Ontem saiu um plugin novo pra render elements na capa da 3d1, acho que vai ser pago, mas por enquanto da pra baixar o beta. Era isso que o max precisava, mas tinha que vir com ele.
UERJ
valeu Leandro conheço pouco do MR , to estudando v-ray, mas ja fiz bem uns testes com matt . seria uma solução obrigado pelas explicações vai ser de bomproveito =] é eu vi esse pluing mas nem animei de baixar , mas agora to pensando melhor.. abrazz
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 752

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.