Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

conceptart   franco da rocha
Juarez   Parauapebas - PA
JT3D   Londrina - PR - PR

Me Ajudem por favor...... (vrml)

Por: Iori  

Em: 26/04/2004 10:39

Bom dia, Gostaria de saber se o 3d STUDIO MAX exporta para vrml e se o codigo fica limpo tipo como se tivesse fazendo no bloco de notas ou com o vrmlpad........ agradeço muito desde já
fala cara blz.... da uma olhada na http://www.3d1.com.br tem um tutorial que explica sobre vmrl ... valeu
Fala ae, Mas eu nao quero tutorial não, é pq tenho q fazer um objeto um autmoovel até quinta feira e nao encontrei nenhum exemplo e tbm nao saco mto para fazer na mão, pensei q o 3ds max, com certeza deve ser + facilo do q fazer na mão....... agluem sabe onde tem algum exemplo de automovel ae par mim e vrml(wrl)...... desde já agardeço muitoooooo
o tutorial que o pessoal comentou ensina justamente a exportar do 3ds max pro vrml, se souber modelar em 3d max consegue exportar pro vrml. se não quiser ter o trabalho de modelar, procura um modelo free em algum site, acho que ate aqui mesmo tem um. abre e usando o tutorial de vrml exporta pro formato do vrml. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 805, sendo 26 membro(s) e 779 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.