Erro quando vo renderizar.

Por: guilherme903  

Em: 17/09/2009 14:51

Ae pessoal estou com um problema aqui quando faço uma coisa muito pezada e vo começa a renderiza aparece esse erro toda as vezes ate eu tira metade das coisa que tah pezando.
É falta de memória. O render está pedindo 7 GB de RAM!!! Ou otimiza a cena ou troca de computador por um de 64 bits com 8 GB de RAM. Para coisas pesadas precisa de computador forte e muita memória.
V-Ray 1.5 Addict
num pra ver com oq vc ta trabalhando , ma parece ter vegetação . o slução é essa mesmo que o Carlos falo .. poxa 7gb . . . outra viavel seria vc renderizar por partes, num pesa e é mais rapido depois vc monta na pos , com pS ou outro soft de edição
| Flickr
Se tiver muita vegeração e for da evermotion com certeza é a vegetação. Converte em proxy para ver se aguenta.
V-Ray 1.5 Addict
ah eu vo compra um computador novo melhor ^^
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Otimizar as objetos, os materiais, rever as configurações de render e converter em proxy os objetos pesados é mais barato que comprar um computador novo com 7 GB de RAM. rsrsrsrsrs Ou instala o windows 64 bits, o max 64 bits e o vray 64 bits.
V-Ray 1.5 Addict
"guilherme903" disse: ah eu vo compra um computador novo melhor ^^
Ve direitinho, pois como diz o Andre: e melhor investir em conhecimento que em equipamento. As vezes sua cena que tah problematica... abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 886

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.