#d studio max animação

Por: elielhf  

Em: 17/09/2009 17:39

Ola.. eu estou aprendendo a fazer animações, porem tem uma parte dessa animação que eu não consigo resolver, é a seguinte situação: EU FIZ UMA ANIMAÇÃO DA CAMARA CHEGANDO ATÉ A TELA DE UM COMPUTADOR NO 3DS MAX E QUANDO EU COLOCO PARA ESSA TELA VOLTAR ELA ASSIM QUE ENCOSTA NA TELA JA VAI VOLTANDO...MAS EU GOSTARIA DE MANTER ESSA CAMARA PARADA EM FRENTE AO COMPUTADOR DURANTE ALGUM TEMPO...PARA DEPOIS ANIMALO VOLTANDO..! DESDE JÁ AGRADEÇO!
Eliel Henrique Estdante
Como FaÇo Para Animar Ela Voltando Para Seu Respectivo Lugar DEPOIS DE PARA-LA UM TEMPO NA FRENTE DO COMPUTADOR FEITO NO 3D SMAX???????? Me Ajudem!!!
Eliel Henrique Estdante
primeiro de tudo, bem vindo ao forum, espero que goste e tire suas duvidas, tem q apertar na chave no frame onde voce quer que pare, ai voce navega com a barra de animação até onde quer que fique parada, ai vc aperta mais uma vez naquela chevazinha, ai voce continua normal. vlw
Obrigado Pelas Boas Vindas....pelo Que Vi ...este Forum É Otimo...adorei Mesmo... Obrigado.....vc Me Ajudou Muitoo.....brigado Mesmo!!!!
Eliel Henrique Estdante
Opa elielhf. Por padrão a curva de animação do max vem com bezier. Sabe o bezier do corel draw pra desenhar? É igual, a curva da animação sempre tenta ser suave. Por isso que a câmera se move um pouco pra frente antes de retornar. No menu graph editors>curve editor tem as curvas da animação pra editar. Se fizer um canto vivo no key onde a câmera para por um tempo, ela ficará parada sem se mexer. Faz alguns testes que vai entender.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 881

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.