Como salvar no max 6 em um arquivo de versao inferior (5.0)?

Por: Flavio  

Em: 27/04/2004 02:16

Fala pessoal, Alguem sabe como se faz pra salvar no max 6.0 em uma versao inferior? Eu preciso salvar um arquivo q eu fiz no max 6.0 para abrir em casa no max 5.1, mas nao sei como. Existe outra maneira de se fazer isto? Ou algum programa pra converter, plug in...? Valeu, abracos para todos.
Então Flavio.... eu vou me arriscar a responder... mas já com a capa de chuva na mão! :lol: Pelo que sei não dá não.... mesmo exportando pro 3ds.... Isso é uma tremenda falha do max, c não acha? Eu enfrento o mesmo problema também... e se alguem souber da resposta... vai ajudar 2 pessoas.... Desculpe não poder ajudar muito!....
Ae galera eu fui procurar essa resposta e tb não achei, no meu caso só uso o 6, mas quis ajudar e acho q entendi/...........marketing galera....forçar todos a terem o software atual..... sei lá :lol: Alguém aqui sabe??????? Dica> coloque o max 6 em todos os pc q usarem .....ele é foda! Bem superior aos anteriores!!
Bom tb enfrento esse problema... Fiz o seguinte aaaa...???? :o Tentei abrir eeee......???? :seila: Peguei o arquivo iiii.......???? :(:( Depois salvei como oooo.......???? :00: achei que converter uuuu.....???? :( Resumindo naum consegui.... entao exportei em 3ds.... foi cheio de flick´s mas foi.... :?
E ae galera, sou mais um sofredor e estava até pensando em colocar um tópico pedindo ajuda, espero que alguém possa nos ajudar ;)
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Olá pessoal. Vocês podem utilizar o Bobo's File Format (BBF). É um script que exporta o objeto com a maioria das suas propriedades. Aqui o link: http://www.scriptspot.com/bobo/darkmoon/bff/ Atenção: não sei se ele é compatível com o 3ds max 6. Abraços :joiad:
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707774.

Total de membros registrados: 135359

Últimos membros registrados: avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo.

Usuário(s) on-line na última hora: 681, sendo 5 membro(s) e 676 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Frederico Wagner N. R., Abilio, Vladis, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.