como usar mapa zdeph e volocity no after effects

Por: fabio3ds  

Em: 18/09/2009 12:30

Pessoal estou com uma dúvida, fiz um renderpass de uma cena com os mapas velocity e zdeph, fui na after e não estou conseguindo usar eles, não estou sabendo onde aplico eles, ou preciso de um outro plugin para usa-los? Alguem poderia me dar um ajuda por favor...desde ja muito obrigado.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
O velocity serve para fazer motion blur e precisa de um plugin chamado reel smart motion blur, mas eu nunca consegui usa-lo direito com mapa de velocity, sempre usei esse plugin sozinho sem o mapa, ele é bem inteligente. O Z vc usa para fazer depth of field, pode usa-lo com o lens blur do after ou com algum plugin, pra mim o melhor plugin de DOF pro after é o Lenscare.
Humm beleza Fla3DMadness, pois eu estava tentando usar com o deph of field do after, então eu estava no lugar errado, rsrsrsr cara muito obrigado pela ajuda, por isso que é bom este forum sempre tem gente disposta a ajudar, abração.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 884

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.