Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

luizhmj   Capivari de Baixo - AC
SulivanSS3   Cubatão-SP
Angel dragon   Russas Ceara
Tina.m   Sao Paulo - AC

Uma duvida sobre o Character studio

Por: Rush  

Em: 27/04/2004 09:37

Antes de mais nada, eu gostaria de pedir desculpas à comunidade 3D1 por essa pergunta ser tão básica...mas, como dizia JC " Perdoai, ele não sabe o que faz" entào, a pergunta é: como faço p/ mover uma animação salvaa no arquivo .BIP para um determinado lugar? Vou explicar, eu tenho uma animaçào que fiz no Biped, salvei um arquivo .BIP, quando eu tento usá-lo em um personagem que está numa posiçào, ele muda de posiçào .....como faço p/ resolver isso? Obrigado
ele fica na posição que está salva o .bip, ou ele fica na posição inicial?
Entrem no about e de uma olhada na minha page.
Dante, ele fica na posição que foi salva no arquivo .Bip
Rush, então está certo é assim mesmo! ele pega e fica na posição que foi salva o biped, anteriormente, você quer alterar o que você fez no arquivo.Bip se não for isso eu não entendi muito bem sua pergunta! tente reformular ela! obrigado! Abraços!
Entrem no about e de uma olhada na minha page.
Ok Dante, vou tentar explicar melhor. eu tenho uma cena em que um personagem deve se movimentar em um lugar marcado. Porém, quando eu carrego o arquivo .Bip esse personagem muda de posição (provavelmente ele vai para a posição no espaço onde o arquivo .Bip foi criado). O que eu gostaria de saber é como proceder para que eu possa usar qualquer arquivo .Bip em meu personagem sem ele sair da posição inicial. Como se as primeiras chaves de animação do Biped estivessem na posição inicial do personagem. Valeu
é isso mesmo ele fará isso ele irá para o mesmo local anteriormente de onde foi salvo o .BIP anterior o que você poderá fazer... 1º - carregue o .bip na cena que você quer que tenha está ação 2º - vá até motion (AQUELA RODINHA LÀ) 3º - Vá no SUB object. tem que estar aberto com a opção foot steeps, selecionada. 4º - Selecione todas as pegadas e mude vire e mude elas de acordo com a cena Vê se você consegue se não conseguir me mande o . max e o .bip, que eu dou uma olhada! o porque não está indo... beleza abração!
Entrem no about e de uma olhada na minha page.
Valeu Dante, obrigado !! Eu nào tinha pensado nisso antes, boa idéia !!! Eu só vou ter que converter minha animaçào de free p/ footsteps.... mas depois eu "desconverto"..hehehe Qualquer coisa eu te falo. Um abraço.
hehe vai fundo ai... depois quero ver como ficou!
Entrem no about e de uma olhada na minha page.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707779.

Total de membros registrados: 135362

Últimos membros registrados: dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01.

Usuário(s) on-line na última hora: 629, sendo 1 membro(s) e 628 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.