Erro quando vou renderizar com v-ray

Por: rodman  

Em: 18/09/2009 16:57

faz pouco tempo que eu baixei o v-ray para o 3ds max 8 (o meu é o 8) , ele é registrado e tudo mas na hora que vou selecionar ele para renderizar aparece um erro e o max é fechado .....a única coisa que aparece antes de ser fechado é se eu quero salvar uma cópia da cena ..... :?: :00:
cara, posta uma imagem do erro , se puder é claro
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
Leandro é que só funciona (aqui pelo menos) com a licença ..... Aqui junto ta a imagem do erro ......
cara, esse erro dá aqui tb , mas quando eu to com uma cena com MUITO MUITO MUITO objeto, é raro acontecer, vc instalou a versão certa do Vray? , ja tentou reinstalar tudo e limpar o registro antes de instalar novamente ? ou ate de repente, atualizar o max... passa pro 9, fica show..
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
cara tem certeza q vc baixo certo ? pode ser isso acabei de testa o meu aki e deu de boas faz um backup dos arquivos da pasta do v-ray ae vc apaga tudo dele. e tenta instalar de novo , MAS ae vc vai lendo cada item que aparece na hora de instalar pra ver se num tem nda fora do lugar. se não . .
| Flickr
bom o erro é o seguinte, ao pé da letra diz: Um erro ocorreu em sua aplicação e vai fechar, você quer tentar salvar uma cópia de sua cena atual ? Bom eu nunca usei a versão RC3, mas usei a versão 1.49 o RC3 é a versão em fase de avaliações fisicas do sistema de processamento, é o seguinte, você está usando todos materiais do vray ? tem algum material com raytrace ? é diz o seguinte: Use o VRayMtl sempre que possível em suas cenas. Esse material é especificamente otimizado para o V-Ray e oferece cálculos de GI e iluminação muito mais rápidos para V-Ray que para materiais padrão do 3dsmax. Sistema tem seus limites com materiais de outro render e padrões do 3ds max, por isso sempre bom usar todos os recursos disponiveis no vray render. O VRayMtl é um material especial fornecido com o V-Ray render. Ele nos dá uma iluminação fisicamente correta (distribuição de luz) na cena, renderização mais rápida e parâmetros de reflexão e refração melhores que o material Standart. Com o VRayMtl você pode aplicar diferentes mapas de textura, controlar as reflexões e refrações, adicionar mapas de bump e displacement, forçar o cálculo de GI (iluminação global), e escolher o BRDF. a outra quetão é a seguinte, vc usa o sistema operacional 32 bits ? tem q ver a existencia de limete de memoria no sistema, derrepente pode ser uma cena pesadona que exige mastante memoria ram do seu pc, pode também estar faltando alguma DLL no seu vray. Assim, pra mim a versão 8 foi a mais perfeita na minha opnião, nunca vi um bug, pelomenos comigo no 3ds max com vray, ja no 3ds max 9, vixeeeeeeeeeeee, nem da pra contar, dai passei para o 2009, bom até agora nada d bug. me explica um pouco, como e quando exatamente isso acontece, qual processo vc faz quando aparece isso? usa proxy ?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 861

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.