Duvida com Rigg

Por: paschalis  

Em: 19/09/2009 04:12

Boa madrugada galera!! Estou eu aqui tentando estudar um pouco sobre rigg. porém caí num probleminha... eu fiz bones de um braço conforme um tutorial aqui da 3d1 e deopis a partir de um dummy fiz com que a rotação em wire parameters do dummy rotacione um dedo em partiular....porém aí vai minha pergunta... Teria como eu criar um outro dummy para que quando rotacionado ele mechesse "todos" os dedos de uma só ves mas que os demais "dummyzinhos" também pudessem ser rotacionados individualmente? tentei ilustrar nessa imagem. abraço galera, agradeço desde já!!
tem sim, um rotation list , dai vai aparecer um avaliable que pode criar quandtos voce quiser.... Isso server pra todos os controles de transformação, posição, rotação e escala. Dá uma estudada em Controllers....Dai vai ser mole... vlw !
obrigado pela dica thunndro, você opderia me dizer passo a passo como eu faço isso? onde eu acho ese rotation list? é a mesma janela do wire parameters? se for como eu linko pra que o dummy de todos os dedos não tira a rotação dos dummys individuais? obrigado, abraço!!
Fala paschalis, o list fica no menu motion, perto do modify e do hierarchy. Vc tem que abrir o menu assign controller e selecionar o rotation. Ai clica no icone assign controler que tem em cima e seleciona o rotation list. Ai vai ter dois controladores de rotação, usa 1 nos dedos e o outro para dobrar todos juntos. Quando for fazer o wire vai aparecer os dois controladores.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 857

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.