Programa Para Juntar Tga

Por: lucasa12  

Em: 19/09/2009 11:49

Oi, eu renderizei todo meu trabalho em uma sequencia de imagens tga, pois avi nao estava funcionando. Que programa eu posso usar para juntar elas?! O trabalho é para segunda.... Meu pc nao roda nem o after nem o combustion...
Que eu saiba o adobe premiere faz isso
usa um programa maravilhoso e gratuito chamado Virtual Dub, é bem pequeno ele e vc junta os tgas e faz o video além de escolher a compressão do video. obs.: nao se esqueça de escolher o frame rate correto para que a velocidade do video fique normal!
www.behance.net/sheeperson
Se vc tiver trabalhando com o max, ele mesmo pode fazer esse trabalho, tanto com o video post como no ram player. Mas eu também gosto bastante do virtual dub que foi citado.
Titulo editado!
Portfolio - http://cursidesign.com.br
O virtualdub é muito maneiro. Fácil e rápido. Mas não precisa de nenhum programa para juntar a sequencia em vídeo, o max msm vem com um. Vai no menu rendering>ram player. Clica no open do canal A e seleciona a primeira imagem da sequencia. Ele abre todas e ai vc clica no save e salva em AVI.
Softwares de edição e composição como os já citados, mais After, Final Cut, etc, carregam seqüência de imagem em ordem gerando a animação. Eu só gero AVI de previews. Na animação final, gero seqüência de TGA, Abração,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 668

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.