AnimaÃo 3d Studio Max

Por: elielhf  

Em: 19/09/2009 20:45

Ola.......gostei muito do forum então .......preicso da ajuda de todos voces...de novo..rsrsrs EU TENHO O 3D STUDIO MAX.....EU CRIEI UMA ANIMAÇÃO DE APROXIMAÇÃO....A CAMARA SE APROXIMA DO OBJETO...POREM A HORA Q ELA SE APROXIMA...A CAMARA FAZ UMA ANIMAÇÃO PRA BAIXO E PRA CIMA...SAINDO DO LUGAR Q EU QUERO...POREM EU NAO AXO ONDE REMOVE ESSA ANIMAÇÃO....Q EU NAO QUERO...EU VOU NA LINHA DE KEYFRAME...E NAO APARECE NADA..COMO FAÇO PARA TODAS AS ANIMAÇÕES FEITAS APARECEREM???????..PRA MIM PODER EXCLUIR????? DESDE JÁ AGRADEÇO! :?
Eliel Henrique Estdante
ta meio confusa a sua duvida ..mais se vc animou seja objeto ou seja camera ela concerteza esta no Keyframe basta selecionar o item e ver se aparece marcaçao na Key..e deletar!! melhor posta alguma imagem explicando melhor por q ta dificil !!
rsrsr....é eu compliquei...eu mas como eu clicaria na animação da camara??? pq eu preciso achar essa animação no keyframe....pra excluila..mas eu num to achando!!!
Eliel Henrique Estdante
Eu seleciono a tela inteira....no 3d studio max..mas nada aparece....e mesmo assim...aquela animação continua..eu gostaria de saber se há alguma forma de ver as animações no keyframe...sem precisar selecionalas..na tela....(o objeto)
Eliel Henrique Estdante
ah então! vc precisa clicar no item animado (no caso a camera) só assim as keys de movimento dela aparecem na linha do tempo.
Os keys em baixo das views é um atralho simplificado. Pra editar legal as curvas do movimento tem que usar o curve editor. Menu graph editors>track view curve editor. Antes de abrir seleciona o objeto que quer editar, ai aparece a curva dele sem ter que procurar no meio dos outros. Quando aparecer a curva dele, começa deletar os keys do fim para o começo, se não o objeto "pula" para o último key.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 860

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.