Problemas com os transformadores livres(move, rotate, scale)

Por: new  

Em: 20/09/2009 12:35

Aqui é o New mais uma vez com pequenos problemas no max. É o seguinte, quando eu utilizo os transformadores livres(move, rotate, scale) eles não aparecem nas viewports, dá até para usá-los, mas não aparecem as setinhas do move, os circulos do rotate, nem os triângulos do scale nas viewports. Alguém aí sabe o que deve ter acontecido e com resouver o problema?
tecla "X", se eu entendi direito, é isso.
Ei, TiagoAM? Obrigadão por essa cara, é isso mesmo! Vc não vai acreditar, eu estava futucando o max para tentar achar alguma opção referente aos transformadores livres, e eu não tinha a mínima idéia onde estava o erro, então fui pelo raciocínio lógico ( o que aparece nas viewports são os gizmos dos transformadores, e escolhemos as preferências para trabalhar no max em CUSTOMIZE ->PREFERENCES...)então eu pensei "só pode ser ali...", na janela PREFERENCES SETTINGS fui direto na aba GIZMOS, e aí acabei resolvendo o problema. UFA! Logo em cima está a opção TRANSFORM GIZMOS. A 1ª opção (ON - está circulada de vermelho na imagem) estava desmarcada, aí eu marquei novamente. Eu não sei como ela foi desmarcada. Este atalho aí que vc falou é bem melhor, mas eu coloquei aí o caminho só pra quem tem dúvida ou não sabe onde está essa opção (assim como eu não sabia e acabei achando). É isso aí.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 859

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.