Comercial "Centrum" Dúvida....

Por: nightmist  

Em: 21/09/2009 17:33

Ola pessoal, nao sei se estou no lugar certo.... gostaria que voces dessem uma olhada nesse comercial Do Centrum.... http://www.youtube.com/watch?v=MYWmqWIzbjw Como voces podem ver o retangulo colorido passa por tras do Luciano.... gostaria de saber se é possivel fazer isso no 3Ds Max.... a muito tempo que tenho essa duvida, como no comercial da Ford, onde o carro passa em frente aos cones animados..... se tem como fazer isso no max, ou de outra maneira... muito obrigado!!!!
Até tem como, modela o luciano no max, posiciona no mesmo lugar do video e aplica um material matte/shadow. Mas é mais provavel que tenha sido feita uma mascara no after ou filmaram com chroma.
so da pra faser com o max se o personagem estiver parado ou com pouco movimento, ai com matte/shadow, mas se estiver com bastante movimento ai não, até da, mais vc vai ter que faser frame por frame até completar a animação, faz com chroma que é bem melhor. abçç
As faixas 3d são feitas no max com o vídeo de fundo, mas por enquanto não passa atrás do luciano. Depois renderiza só as faixas com fundo alpha e no after cria uma máscara para esconder a faixa quando ela passa atrás do luciano. É bem fácil fazer isso.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 677

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.