Cordão (Cadarço) com CLOTH

Por: frux  

Em: 22/09/2009 15:40

amigo, Alguém sabe como eu poderia fazer um cordão (cadarço) com o CLOTH. Modelei uma bermuda para meu personagem e nela tem 2 cordões (cadarços) saindo da cintura tipo aqueles que se aperta e dá um laço para a bermuda não cair rsss pretendo deixa-los soltos pendurados para reagir no CLOTH, mas estou tendo problema. Já fiz com Spline e Poly e os vértices ficam "movendo" quando aplico CLOTH. Alguém sabe o procedimento correto para fazer um cadraço pendurado??? Abraços.
obrigadu
Seleciona a parte de dentro dos vertices que vc quer deixar parado e cria um grupo do tipo fixed ou que acompanhe o teu objeto (tem que dar uma olhada no help pois nao lembro de cabeça...). Use o soft select do grupo pra suavizar a transição e assim vc vai simular só a parte que vc quer.
Selecione group e depois os vertices que não quer q se movam...depois escolha make group, dê um nome para o grupo e selecione a opção preserve para que este groupo não sofra influência das forças q colocar na cena....neste caso eu coloquei um wind e simulei. Espero q ajude! Abraço, Sander
Ahhh...o objeto é um cilindro

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 696

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.