Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Atoon   RJ, Niterói - RJ

Portfólios Ver Mais

Fabianojf   Lages SC - AC
alex10   leme -SP - SP
denner20   blumenau - SC

shaders Max e mental ray

Por: Marcio Bravo  

Em: 28/04/2004 16:58

Olá pessoal , li atentamente a matéria publicada pelo André sobre os shaders escondidos no mental ray e gostaria de um complemento de informação , já que sou iniciante em renderizações em GI . Uso o MAX 4.0 com o mental ray instalado e noto que meus renders , mesmo baixando muito o valor do multipler da luz omini , usando domus , tudo como manda o figurino,noto saturação de luz causando desconforto visual dos materiais aplicados aos objetos da cena, pergunto: Será que é porque estou usando os materiais do MAX ? deveria estar usando materiais (shaders) próprios do mental ray? se for como construi-los? O que acontece se ao renderizar no mental ray aplicarmos os materiais defaout do max com os seus mapas normais como se estivesse rendendo normalmente no max? valeu! Marcio
Marcio Bravo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707779.

Total de membros registrados: 135362

Últimos membros registrados: dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 2 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WinterPT, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.