vray adv sp3 x64

Por: sandesigner  

Em: 26/09/2009 19:10

eu gostaria de comprar ele , será q é muito caro e onde posso achar pra comprar se é q já tem ?
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
A empresa que eu trabalhava comprou 2 licenças junto com 2 do vrayRT, o preço normal é US$900 mas acho que conseguiram um desconto na www.cadritech.com.br que é distribuidora aqui no Brasil.
(eleve o nível de sarcástico para 10) Caro!? Não que isso. (volte ao normal) Da uma olhada neste 2 links. http://www.chaosgroup.com/en/2/purchase.html?g=40&pID=1 http://www.caixadigital.pt/store/index.php?pag=product_info&products_id=391
vlw obrigado amigos...!!!
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Não acho caro e nem acho inacessível pra gente aqui do Brasil, inclusive o ponto forte do V-Ray é justamente o suporte que a Chaos Group dá pra quem é cliente deles. Coisa de outro mundo. Esse monte de bug que o pessoal fala que o Vray tem é porque usa versão xingling e aí não tem suporte da Chaos pra te deixar de cabeça fria. Muita coisa se resolve com um email pra eles. Vale a pena o investimento. Tem versões que são bem em conta, não chegam a 300 doletas... Isso se paga em apenas 1 trabalho. Abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Com certeza é valida a compra da licença... como disse o o nosso amigo [_Serial_], com um trabalho vc já consegue o retorno do investimento... Quem quer crescer, saudavelmente como profissional, precisa sim de investimento tbm! Abço :D
Desculpa minha falta de informação (ignorância), mas existe outros tipos de licença do VRay? Porque elas são mais baratas? tem limitações para uso "profissional"? Porque se for somente essa ai que indiquei no link da CaixaDigital esta custando aproximadamente R$ 2.000,00, acho bem caro.
Pelo que eu me informei só existe a licença completa e a versão educacional para centros de ensino, infelizmente a informação que eu obtive é que um estudante não pode por conta própria comprar a versão educacional aqui no Brasil. Mas ela custa $200 se não me engano e não pode ser usada para fins comerciais. O vray pode até ser caro, assim como é o 3dsmax... mas eu acho que vale o investimento, basta um bom planejamento para diluir esse custo em varios trabalhos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.